O resultado final da V Etapa do CODF 2016 está disponível neste link.

Os orientistas devem observar, também, se sua condição de filiado está correta, conforme lista geral disponível clicando aqui. Vale ressaltar que a filiação em dia é condição para voto na próxima assembleia da FODF.

A FODF informa a todos os orientistas do DF inscritos na V Etapa do CODF 2016 que estão disponíveis as listas de partida do evento (clique aqui).

A etapa está sediada em Brazlândia. Confira os detalhes do terreno e localização no Boletim 2 da etapa.

Desejamos a todos uma excelente competição.

Estão abertas as inscrições para a V Etapa do Campeonato de Orientação do Distrito Federal - CODF 2016. A etapa será no dia 09 de outubro em Brazlândia-DF, na modalidade tradicional e organizada pelo Clube de Orientação do Rocha - COR/DF.

Fique atento aos prazos, já que após o dia 03 de outubro somente serão aceitas inscrições na categoria Aberto (sem direito a ranking).

Para se inscrever, clique aqui.

Maiores detalhes estão no boletim da etapa, que pode ser acessado clicando aqui.

A lista de partida pode ser visualizada neste link.

FODF

A Federação de Orientação do Distrito Federal com 2029 pontos sagrou-se campeã do V Troféu cerrado de Orientação, que ocorreu no Clube Caça e Pesca Itororó. A delegação do DF esteve representada por 63 atletas, sendo 24 do COMIB, 20 do COR/DF e 19 do COTi. A competição aconteceu nos dias 23 e 24 de julho na cidade de Uberlândia (MG), a cerca de 320 Km de Brasília. Outras duas federações disputaram o pódio, a Federação Mineira de Orientação (FMO) e a Federação de Orientação de Goiás (FOG).

O resultado final da prova tradicional está disponível clicando aqui. E os resultados finais com os totais de pontos por Clubes e por Federações está disponível clicando aqui. A prova extra tipo Sprint tem seus resultados finais disponíveis clicando aqui.

FODF

Foi um sucesso a IV Etapa do CODF 2016!

O evento ocorreu no Colégio Dom Pedro II, nas proximidades do Complexo da Academia do Bombeiro Militar, em Brasília. Foram mais de 200 orientistas que puderam aplicar suas habilidades físicas e intelectuais numa prova tipo Sprint. Este tipo de prova exige extrema concentração para que as decisões sejam as mais adequadas, além de um ótimo preparo físico.

Na Elite Feminina as três primeiras posições ficaram com Gabriella Dantas (33'03"), Michelle Caldas (35'06"), e Karen Cristine (44'18"). Na Elite Masculino os melhores tempos foram de Wilson Cava (26'43"), João Batista (28'05") e Antonio Carlos (28'10").

Veja como foi seu desempenho. Acesse o Resultado Final da etapa clicando aqui. Os resultados também estão disponíveis no sítio Helga-O.

O atleta André Pivoto fez belíssimos registros fotográficos desta etapa e disponibilizou as imagens à toda comunidade. Clique aqui para acessar.

Agora, a delegação da FODF segue rumo ao Troféu Cerrado de Orientação, que ocorrerá nos dias 23 e 24 de julho, na cidade de Uberlândia-MG.

FODF